Taugor GED.ppsx Taugor GED.ppsx
Tamanho : 4587,822 Kb
Tipo : ppsx

GED - GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS

  • Definição de Gestão de Documentos: Conjunto de medidas e rotinas que garante o efetivo controle de todos os documentos de qualquer idade desde sua produção até sua destinação final (eliminação ou guarda permanente), com vistas à racionalização e eficiência administrativas, bem como à preservação do patrimônio documental de interesse histórico e cultural.
  • Migre todos os seus documentos, sejam em papel ou eletrônico (cartas, planilhas, emails, etc) para um ambiente totalmente seguro e controlado, onde você determinará quem vai ter acesso a cada documento ou grupo de documentos. Aumente sua produtividade assinando digitalmente qualquer documento pela internet. Aquelas idas ao escritório apenas para assinar contratos, ordens de pagamentos e muitos documentos deixarão de existir.
  • Utilize a classificação de documentos conforme rege as normas do CONARQ (Conselho Nacional de Arquivos) ou use a sua própria classificação. Localize seus documentos físicos ou digitais em um piscar de olhos. Pesquise por campos pré-definidos ou por palavras soltas. O sistema trará todos os documentos que satisfazem a sua pesquisa rapidamente. .
  • Compartilhe arquivos online de forma colaborativa. Envie documentos para aprovação através de um fluxo criado por você mesmo e todos os usuários envolvidos poderão assinar digitalmente.Tudo on line, com muita rapidez. Exerça o controle de versão de documentos e saiba quem alterou, quando alterou e o que foi alterado em um determinado documento.
  • Arquive todos os seus documentos em formato digital. Contratos, boletos, notas fiscais, registros de funcionários, documentos contábeis, etc. Conte com a eficiência do sistema para lhe avisar por email sobre expiração de prazos de contratos, vencimentos de duplicatas ou qualquer outro documento. Defina campos de consultas específicos para cada tipo de documento e deixe tudo pronto em menus específicos. O Taugor GED facilita seu dia a dia.
  • Uma solução para sua empresa de excelente custo/benefício. Dezenas de funcionalidades que proporcionarão um aumento significativo da produtividade da sua equipe. Não perca tempo procurando arquivos em pastas do seu computador ou arquivos físicos. Use o Taugor GED. Solicite uma demonstração e conheça o potencial dessa versátil ferramenta.

GED PARA ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADE

  • Agilize a troca de documentos com os seus clientes. Com o Taugor GED seu ciente poderá disponiblizar todos os documentos a serem contabilizados em uma pasta específica que você terá acesso imediato. Visualize os documentos, lance os dados no sistema contábil sem precisar imprimir nada. Tudo digital. Economia de transporte de malote, de papel, de consumíveis de impressão e principalmente de tempo. Acesse o link e conheça um pouco mais.

GED - ASSINATURA DIGITAL

  • Os usuários do Taugor GED podem assinar digitalmente qualquer documento do seu acervo e também validar os certificados digitais utilizados nas assinaturas. Isso garante maior segurança entre as partes envolvidas. Com a assinatura digital você ganha tempo, pois poderá assinar qualquer documento remotamente via web. Documentos eletrônicos assinados digitalmente possuem validade jurídica e suas cópias tem valor de original.  Dinamize os processos da sua empresa. Veja como é simples e funcional. Acesse o vídeo a seguir.